terça-feira, 11 de setembro de 2012

Android Part. I

"Android... Sei o que é! Então o que? Ahmmm, é um celular..."
  Quem nunca ouviu isso!? É, Android é muito mais que um simples celular comum. Mas é o mais novo sistema operacional para celulares, Smartphones e Tablets.
  Marca do Google/ Microsoft, que vem ultrapassando o maior sistema, chamado IOs da Apple! Ou seja o mercado ganha mais com isso, pois a Apple não possui muitos modelos!

Notícias sobre o Site


   Então pessoal, este site é direcionado ao público que tem a informática e tecnologia em seu dia-a-dia. Foi feito com o intuito de fonte para o Jornal Corujão, da escola Glória Marques, comandado pelas Professoras Daniela e Sidneia.

   Neste site postarei todas as mais fresquinhas notícias no mundo tecnológico! Postarei sobre o trabalho do Jornal, INFORMAÇÕES SOBRE A 33-D, trabalhos que sei que muitos esquecem, fotos e comemorações da nossa turma, que é sem sombra de dúvidas a MELHOR turma que a escola Glória Marques já pode ter!
  
   Então pessoal, comentem, visitem, divirtam-se com noticias  e com todo o site/jornal!

William Augusto
33-D

Avanços Tecnológicos

Aperfeiçoando Tudo a Nossa Volta

Os avanços tecnológicos não param de aparecer no mundo atualmente, principalmente por que o universo da tecnologia parece estar dando um salto cada vez maior em direção a novas descobertas, novos aparelhos e consequentemente melhoras nos aparelhos que são lançados e assim o mundo tecnológico vai se enriquecendo.

Olhem para essa evolução   /\
incrível!

Outra melhoria tecnológica que podemos ver claramente nos dias de hoje é a melhoria nos carros, antigamente não possuía nenhuma tecnologia nos carros mais antigos, como Fusca, Fiat 147, Brasília, hoje nós podemos ver que em qualquer carro recém lançado contém alguma tecnologia, desde o ar condicionado, direção hidráulica, câmbio automático, airbags, vidros elétricos, computador de bordo, enfim, há muitas melhorias nos carros e isso só aconteceu graças aos avanços tecnológicos.

 Uma das melhorias que está mais em evidência nos dias de hoje, com certeza é o    aparelho celular, pois o aparelho passou de geração em geração muito rapidamente, podemos ver que os aparelhos antigos tinham apenas a função celular, passaram-se alguns anos e o aparelho ganhou várias ferramentas novas, como agenda telefônica, calculadora, jogos, toques personalizados, e com o passar do tempo surgiram os primeiros celulares coloridos, que suportavam gifs animados, mensagens em MMS, toques polifônicos e rádio FM.